TEXTOS & ARTIGOS
"TOCAR ESPIRITUAL"

 

Se você gostaria de ler saber mais sobre algum assunto relacionado com cultura do toque, OnGS, solidariedade, amor ao próximo e tradições terapêuticas , mande um e-mail para voluntariosdotoque@yahoo.com.br Participe!!!


Um dos exercícios espirituais mais importante quê você precisa aprender, é fazer circular a corrente espiritual.Peça uma ducha de luz a hierarquia espiritual, sinta as diferenças sutis. Faça circular a corrente espiritual pelo corpo só para si mesmo, a fim de aumentar o quociente de luz e em busca de cura pessoal, é algo lhe dará uma sensação maravilhosa.

Quando você já estiver dominando facilmente a técnica, pode então passar a enviar essa corrente espiritual a outras pessoas, por intermédio do coração. Para isso você não precisa ser clarividente, clariaudiente nem canalizar vozes. Durante o dia, por exemplo, invoque o raio do amor, purificação, transmutação e luz.Pensar é importante, muito mais importante que as pessoas imaginam. Pois é a mente que gera a libertação. A chave é aprender a ligar-se às diferentes faculdades, a fim de vivenciar Deus.

Não se prenda a um único método. Pense em Deus, sinta Deus, intua Deus, conheça Deus, ouça Deus, veja realmente Deus, cheire Deus, perceba Deus, toque em Deus energicamente. Quando todas essas faculdades estiverem funcionando em equilibro, você será um ser plenamente auto- realizado.

Você não precisa necessariamente ser competente em todas as formas de conhecer Deus, afim de alcançar a ascensão mas sim estar energicamente ligado para que a transformação aconteça, é algo tão incrivelmente simples e agradável de fazer que até as crianças podem alcançá-lo com um simples pedido.

Uma das melhores maneiras de fazer circular a corrente espiritual é fazer algo pelas outras pessoas, independente do tipo de trabalho que você tem. Ser útil aos outros é uma atitude. “Cuide dos negócios do Pai”. A terra é uma escola que ensina a realizar Deus e a ser util aos outros. Junto a isso divirta-se, seja feliz, reserve algum tempo para distrair-se, cuide e ame seu ser e permaneça sempre em equilibrio.